sexta-feira, 25 de março de 2011

Livros - não vivo sem eles

Adoro ler. Viciada mesmo ! Não consigo dormir sem ler, pelo menos um parágrafo, de qualquer coisa. Certa vez, estava de ferias em Salvador e choveu dois dias seguidos. Ficamos no apartamento alugado, com as crianças entediadas e já tinha esgotado os livros e revistas que tinha. Dormi lendo as bulas dos remédios! Já cheguei em casa, depois de festas ou barzinhos, meio bêbada, e mesmo assim li alguma revista. Claro que não lembro "patavinas" do que li, as letras insistiam em dançar sobre os olhos. Mas tentei e só assim consigo dormir. Ganhei um IPAD e ele tem sido um otimo companheiro de cama. Fico navegando por paginas, lendo alguma revista ou noticias. Booom demais! Mas, antes que perguntem, não substitui a boa sensação de manusear um livro, sentir o cheiro das paginas. Amo! Participo de duas redes sociais ligadas a literatura. São ótimas. E vejo que não estou sozinha nesse vício, tem muiita gente como eu. Tenho na minha cabeceira da cama, três livros na fila de espera. Aliás, compro muito mais do que consigo ler. Precisaria de mais uma vida para dar conta de ler todos os livros! Visite essas duas redes sociais para amantes da leitura.
Skoob - Faça parte da rede social criada para quem ama ler.

Um comentário:

  1. eu tb sou viciada em livro! Tem gente que fuma, outros que bebem...mas meu vício é ler. É escapismo mesmo :)
    bjs irmãzona!

    ResponderExcluir